domingo, 6 de março de 2011

Alforjes


Me apaixonei! Por uma bicicleta, pois é. Tem até nome, é a Brigitte Bardot.
Culpa da Olívia Brenga, que nos apresentou. Amor à primeira vista. Mas ela já estava comprometida, tive que me contentar com um amor platônico. Mas fui paciente, perseverante, e agora, estando ela meio de lado, quase abandonada, eu reapareci em sua vida com juras de amor eterno. Prometi amá-la até o fim dos nossos dias. Agora estou a cuidar desse novo amor, carinhosa que sou. E fiz alforjes para carregar muitos alfajores nas nossas jornadas.
Esse foi o primeiro. Muito grande, eu achei. Bom para carregar muitas coisas. Muitas mesmo. Como roupas para três dias, por exemplo. Se vc quiser, atenciosa que sou, faço para vc também. Custa 100, 00 dinheiros. Só para quem como eu, ama.

Nenhum comentário:

Postar um comentário